quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

E lá vamos nós.

              Oi gente! Meu nome é Ketryn, e esse é o meu primeiro blog, bom nesse blog eu vou postar sobre uma antiga família - a minha primeira -  do the sims 3, Os Lacertole, eu conheci o the sims um pouco tarde, já havia lançado o the sims 3 e eu jogava no 2 então me apaixonei pelo jogo e só pude intalar o the sims 3 muito tempo depois por falta de um bom pc que rodasse, então quando eu consegui já conhecia bastante dele e acompanhava alguns blogs sobre o the sims 3, então eu resolvi criar os Lacertole, eu começei com um casal Fred e Claire Lacertole, consegui 5 gerações! Mais meu pc teve problemas e eu perdi tudo, hoje estava olhando o meus screenshots e resolvi que voltaria a jogar só que agora eu irei contar a história aqui! Bom como não sou acostumada a um blog, as postagens não vão ser sempre, e claro que também não sou acostumada a tirar fotos e tudo mais então não vão sair perfeitas, não sei criar sims boooons então eu faço o básico haha,  Meus gráficos também não ajudam então já vou logo avisar para não se assustarem! Espero que o texto não esteja ruim, porque eu realmente acho que esse texto ficou... esquisito. Até a próxima postagem e... lá vamos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário